Estou desenvolvimento uma aplicação com AS 2.0, nela eu tenho algumas variáveis que terão de ser lidas em todo o arquivo, até mesmo em outros Scenes.
Declarei as variáveis que eu precisava como _global, dentro do "time line" onde houve a declaração tudo funciona as mil maravilhas, porém quando troco de Scene e vou resgatar as variáveis não é passado valor algum.
Só para terem idéia de como montei..
Scene 1
_global.nome = "José Alfredo";
Scene 2
trace(_global.nome);
O output sai "undefined";
Alguém sabe me dizer se variável global pode mesmo ser lida em outro Scene? Onde eu errei? há outra forma de fazer isso?
Pergunta
Leonardo Moreira
Salve pessoal!
Estou desenvolvimento uma aplicação com AS 2.0, nela eu tenho algumas variáveis que terão de ser lidas em todo o arquivo, até mesmo em outros Scenes.
Declarei as variáveis que eu precisava como _global, dentro do "time line" onde houve a declaração tudo funciona as mil maravilhas, porém quando troco de Scene e vou resgatar as variáveis não é passado valor algum.
Só para terem idéia de como montei..
Scene 1
Scene 2O output sai "undefined";
Alguém sabe me dizer se variável global pode mesmo ser lida em outro Scene? Onde eu errei? há outra forma de fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.