Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com impressão Duplex no QuickReport


K!ko

Pergunta

Bom dia senhores.

Bom, estou com um probleminha com impressão duplex usando o quickreport em delphi 2006.

Possuo um formulário pai com as configurações necessárias para gerar o relatório. Uma das opções existentes é de "Impressão Frente Verso", que nada mais é que um checkbox, que ao ser checado ativa a opção "Duplex" do quickreport.

QuickRep1.PrinterSettings.Duplex := CBImprimeFrenteVerso.Checked;

O problema é que a segunda parte a ser impressa sai de ponta cabeça. Como se fosse impresso em formulário continuo só que na mesma pagina.

Preciso saber se existe como ele imprimir nos dois lados da folha na mesma orientação e como eu posso fazer isto.

Grato desde já.

Editado por K!ko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
O problema é que a segunda parte a ser impressa sai de ponta cabeça. Como se fosse impresso em formulário continuo só que na mesma pagina.

Preciso saber se existe como ele imprimir nos dois lados da folha na mesma orientação e como eu posso fazer isto.

O comando para isso é:

QuickReport1.PrinterSettings.Duplex := True;

QuickReport1.PrinterSettings.ExtendedDuplex := 2;

entretanto isso é um bug do QuickReport que foi corrigido na versão Professional do QR).

http://www.qusoft.com/WebInfoPage.aspx?WebInfoID=618

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...