weslley clyton Postado Abril 20, 2010 Denunciar Share Postado Abril 20, 2010 Fala ae pessoal, perguntinha rapida...como jogar os valores vindo do banco dentro de um array()...não to dizendo $list = mysql_getch_array();precizo do seguinte exemplo...$list[1]->idisso é possivel?? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 20, 2010 Denunciar Share Postado Abril 20, 2010 (editado) Sim, é possivel sim, é só fazer o select na tabela e montar um for como se fosse listar os resultados, só que em vez de listar, vai jogando na array.alguém me corrija se estiver errado! Editado Abril 20, 2010 por *FIT* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 weslley clyton Postado Abril 20, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2010 (editado) Sim, é possivel sim, é só fazer o select na tabela e montar um for como se fosse listar os resultados, só que em vez de listar, vai jogando na array.alguém me corrija se estiver errado!sim .. tipow isso eu já sabia =D..ta dificil de faser como vai ficar porque tipo... eu quero pegar o id e o nome de 3 clientes da tabela...não entra na minha cabeça como isso vai ficar.. Editado Abril 20, 2010 por weslley clyton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 20, 2010 Denunciar Share Postado Abril 20, 2010 Bom, tudo isso em um unico array certo?Concatena o id com o nome do cliente e acrescenta na array, na hora de usar é só dar um explode na variavel e separar, ai você vai ter o id e o nome separados.Mas, desculpa a intromissão, para qual finalidade? Porque dependendo, você pode usar 2 arrays, o valor [0] de uma é o id de fulano, enquando o valor[0] da outra vai ser o nome do mesmo! Será que não fica mais simples? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
weslley clyton
Fala ae pessoal, perguntinha rapida...
como jogar os valores vindo do banco dentro de um array()...
não to dizendo $list = mysql_getch_array();
precizo do seguinte exemplo...
$list[1]->id
isso é possivel?? vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.