Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pergunta sobre array


weslley clyton

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim, é possivel sim, é só fazer o select na tabela e montar um for como se fosse listar os resultados, só que em vez de listar, vai jogando na array.

alguém me corrija se estiver errado!

Editado por *FIT*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sim, é possivel sim, é só fazer o select na tabela e montar um for como se fosse listar os resultados, só que em vez de listar, vai jogando na array.

alguém me corrija se estiver errado!

sim .. tipow isso eu já sabia =D..

ta dificil de faser como vai ficar porque tipo... eu quero pegar o id e o nome de 3 clientes da tabela...

não entra na minha cabeça como isso vai ficar..

Editado por weslley clyton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, tudo isso em um unico array certo?

Concatena o id com o nome do cliente e acrescenta na array, na hora de usar é só dar um explode na variavel e separar, ai você vai ter o id e o nome separados.

Mas, desculpa a intromissão, para qual finalidade? Porque dependendo, você pode usar 2 arrays, o valor [0] de uma é o id de fulano, enquando o valor[0] da outra vai ser o nome do mesmo! Será que não fica mais simples?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...