Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formatação de texto Microsoft Outlook 2007


JanaGalhardo

Pergunta

Olá. Preciso de uma ajuda com a formatação de texto no Microsoft Outlook para a padronização de algumas assinaturas de e-mail. Bom, a assinatura eu fiz como html e deixei com a formatação de texto solicitada pelo cliente (century gotic, 10pt sem espaçamento entre linhas), inseri no microsoft outlook 2007 como papel de parede, e na hora que eu testo o email, não vem com o mesmo espaçamento estabelecido no dreamweaver (sem espaçamento) e sim com um espaçamento maior. Sei que posso mudar o parágrafo clicando com o direito em cima da mensagem, mas ele acaba modificando apenas na mensagem teste, mesmo colocando como padrão de formatação de texto, assim toda vez que abro uma janela nova para testar, a formatação solicitada não foi padronizada (espaçamento entre linhas). Como faço para deixar todos os emails com a formatação de texto/ paragrafo solicitado pelo cliente? Não entendi porque ele não foi com o mesmo espaçamento que eu estabeleci no dreamweaver, já que ele aceitou a fonte e o tamanho que eu estabeleci.

Grata,

Janaina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu coloquei a formatação no word como um tutorial falou e colei no dreamweaver, com um texto teste, visualizando nele (dreanweaver) o texto estava sobreposto (0 entrelinhas), porém, quando abri o mesmo arquivo no outlook (papel de parede), deu certinho a formatação que o cliente quer, mas não estou conseguindo estabelecer esta formatação, pois assim que começo a digitar no Novo email e dou enter, a entre linha não está como eu desejo e sim maior.

Estou fazendo alguma coisa errada no dreamweaver ou no Microsoft Outlook 2007? Como formato um espaço em branco no corpo da mensagem com as especificações que eu quero? (fonte century gotic 10 sem espaçamento). A fonte e o tamanho está ok no arquivo que eu fiz no dreamweaver, só o espaçamento que não.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Consegui resolver! Não estou muito acostumada com a edição de parágrafo do dreamweaver, é bem diferente dos outros programas. Agora a última dúvida. Quando eu coloco responder o email, a configuração fica totalmente diferente da que eu selecionei com o tema de papel de carta, inclusive o logotipo também não vai junto. Alguém sabe porque e como solucionar?

Obrigada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...