Peciso que meu programa faça a leitura dos mesmos arquivos em pastas diferentes automaticamente, sem eu ter que digitar.
Por exemplo:
Sub Macro1()
Workbooks.Open ("C:\Documents\Financeiro\21042010\Rafael.xls")
Workbooks.Open ("C:\Documents\Financeiro\21042010\Jose.xls")
Workbooks.Open ("C:\Documents\Financeiro\21042010\Paulo.xls")
End Sub
Essa parte colocando uma referência fixa de data (no caso a pasta onde o arquivo está armazenado) funcionou legal, agora eu gostaria de saber como posso automatizar para que ele leia em todas as pastas, tipo, do dia 20/04, 19/04, etc...?
Melhor, como faço para definir um período, tipo, quero ler arquivos do dia 19/04 à 21/04...
Sei que é uma dúvida elementar, mas é que estou começando!
Pergunta
andregiordano43
Olá pessoal, tudo bem ?!
Tenho uma dúvida quando à programação em VBA..
Peciso que meu programa faça a leitura dos mesmos arquivos em pastas diferentes automaticamente, sem eu ter que digitar.
Por exemplo:
Essa parte colocando uma referência fixa de data (no caso a pasta onde o arquivo está armazenado) funcionou legal, agora eu gostaria de saber como posso automatizar para que ele leia em todas as pastas, tipo, do dia 20/04, 19/04, etc...?
Melhor, como faço para definir um período, tipo, quero ler arquivos do dia 19/04 à 21/04...
Sei que é uma dúvida elementar, mas é que estou começando!
Obrigado deste já pela atenção!
André
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.