Rodrigo-Empsis Postado Abril 22, 2010 Denunciar Share Postado Abril 22, 2010 (editado) Boa tarde, Preciso exportar teechart para o formato “.tee”, pode me ajudar? Estou utilizando Delphi7 Enterprise utilizando o componente TeeChart nativo. Existe uma aplicação externa chamada TeeChartOffice o qual você visualiza arquivos com extensão “.tee” Pesquisando na internet, existe a seguinte procedure que gera este arquivo: SaveChartToFile(AChart: TCustomChart; Const AFileName: String; IncludeData, TextFormat: Boolean); Ela faz parte da unit TeeStore. O problema é que quando eu vou adicionar esta unit no projeto para poder gerar o arquivo, o seguinte erro aparece: "[Fatal Error] Unit1.pas(7): Unit TeeStore was compiled with a different version of TeeProcs.TTeeExportData". Se alguém souber como resolver este problema de versão, ou tiver alguma outra alternativa para gerar este arquivo. Agradeço desde já. Editado Abril 23, 2010 por quintelab Removido Caixa Alta do Título Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 23, 2010 Denunciar Share Postado Abril 23, 2010 O problema é que quando eu vou adicionar esta unit no projeto para poder gerar o arquivo, o seguinte erro aparece: "[Fatal Error]Unit1.pas(7): Unit TeeStore was compiled with a different version of TeeProcs.TTeeExportData". Se alguém souber como resolver este problema de versão, ou tiver alguma outra alternativa para gerar este arquivo.Versão para o Delphi 7 http://www.teechart.net/files/vcl/public/T...7.07Delphi7.exeabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo-Empsis Postado Abril 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2010 Obrigado Jhonas,Mas o problema que está verão fica pedindo registro. Eu só tenho a versão nativa do Delphi7.Você trabalhou com o TeeChart?Teve algum problema semelhante a este meu?Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 23, 2010 Denunciar Share Postado Abril 23, 2010 "[Fatal Error]Unit1.pas(7): Unit TeeStore was compiled with a different version of TeeProcs.TTeeExportData".[Erro Fatal] Unit1.pas(7): Unit TeeStore foi compilada em uma versão diferente de TeeProcs.TTeeExportaDataSe voce tiver o arquivo TeeStore.pas, voce pode compilar para usar com o Delphi 7... entretanto se voce tiver apenas o arquivo TeeStore.dcu, o erro indica que este .dcu não foi compilado para esta versão que esta usando. Você trabalhou com o TeeChart? Teve algum problema semelhante a este meu?Trabalho com o TeeChart e não tive esse problema. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Abril 28, 2010 Denunciar Share Postado Abril 28, 2010 Pelo que vi na internet você teria que comprar o TeeChar Profissional no site www.steema.net... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo-Empsis
Boa tarde,
Preciso exportar teechart para o formato “.tee”, pode me ajudar?
Estou utilizando Delphi7 Enterprise utilizando o componente TeeChart nativo.
Existe uma aplicação externa chamada TeeChartOffice o qual você visualiza arquivos com extensão “.tee”
Pesquisando na internet, existe a seguinte procedure que gera este arquivo:
SaveChartToFile(AChart: TCustomChart; Const AFileName: String; IncludeData, TextFormat: Boolean);
Ela faz parte da unit TeeStore.
O problema é que quando eu vou adicionar esta unit no projeto para poder gerar o arquivo, o seguinte erro aparece:
"[Fatal Error] Unit1.pas(7): Unit TeeStore was compiled with a different version of TeeProcs.TTeeExportData".
Se alguém souber como resolver este problema de versão, ou tiver alguma outra alternativa para gerar este arquivo.
Agradeço desde já.
Editado por quintelabRemovido Caixa Alta do Título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.