Trakinas Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Está no ar o mais novo fórum da web,o ZFórum (www.zforum.uni.cc) .Você que é WebMaster ou WebDesign e tem dúvidas,entre agora mesmo,cadastre-se e participe.Você que não é nem webmaster e nem webdesign entre também,garanto que gostará!ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 cara.... tu saiu do wmforum e foi pro fórum do Matheus o Zfórum... mancada... mas eu to montando um site de WM.... o WMZone.com.brSe estiver afim de ser mod...Então voltando ao assunto....não tem o q avaliar.... por serum script pronto.... e você não pede para avaliar.... poste isso em links cara... ¬¬vou pensar em fechar... malz cara... mas posta em links ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 não sai dela, cara, eu so fiz um favor, faço isso com o WMforum pode fecharespro que não fique chateado comigo, mas a minha intenção não era dar a impressão que eu abandoneientro todos os diasaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 em de ser o moderador podemos conversar, entre em contato comigo pelo ICQok?!?!?!!?ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 7.0A parada do moderador... eu não sou nenhum como você pode perceber.. mas pra incentivar acho que vou me cadastrar...qualquer coisa: renyo@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 ok trakinas... peço desculpas....eu entendo...e tb vo tira do ar a wmforum e o top talvez....num tenho tempo pra administra... entendeu?q você vá muito bem no ZFórum!vo ateh me cadastra ehehe o cara é meu amigo e gente fina...[]'sdesculpa cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Gostei do Skin.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.