jamesson Postado Abril 23, 2010 Denunciar Share Postado Abril 23, 2010 bom dia estou com um problema serio no meu mysql, eu estou tentando impotaçao meu banco de dados pelo workbench, ele vai tudo certinhu mostra as areas a serem importadas, e importa tudo certo, mais importa muito rapido, quando eu entro no mysql e dou show database ele não mostra nada. conversei com meu professor e ele flow que nunca tinha visto este problema.se alguém pder me ajudar eu ficarei muito agradecidoabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Abril 23, 2010 Denunciar Share Postado Abril 23, 2010 Tópico movido para Fórum Script Brasil > Banco de Dados > MySQL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jamesson
bom dia
estou com um problema serio no meu mysql, eu estou tentando impotaçao meu banco de dados pelo workbench, ele vai tudo certinhu
mostra as areas a serem importadas, e importa tudo certo, mais importa muito rapido, quando eu entro no mysql e dou show database
ele não mostra nada. conversei com meu professor e ele flow que nunca tinha visto este problema.
se alguém pder me ajudar eu ficarei muito agradecido
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados