paulocamargomello Postado Abril 23, 2010 Denunciar Share Postado Abril 23, 2010 Olá amigostenho o seguinte codigo:<?php $file_temp = $_FILES['Filedata']['tmp_name']; $file_name = $_FILES['Filedata']['name']; $path = $_REQUEST['path']; move_uploaded_file($file_temp,"./$path/".$file_name);//copy in local project //começa enviando a imagem para o local correto: outro projeto - via ftp $resultado = "nada"; $host = "127.0.0.1" $ftp = ftp_ssl_connect("$host"); $login_result = ftp_login($ftp, "ftp_login", "ftp_pass"); if (ftp_put($ftp, "$file_temp", "$file_name", FTP_BINARY)){ $resultado ="sucessfully"; }else{ $resultado = "fail_FTP"; } echo $resultado; ftp_close($ftp); ?>Tecnicamente ele esta correto, o problema é que ele não funciona .eu não consigo nem fazer a primeira parte quando ele armazena a imagem no diretorio do projeto projeto...e muito menos faz a parte de enviar via ftp para outro local.alguém sabe me dizer porque ele não funciona no linux? devo habilitar algum módulo?Vlw se puderem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 23, 2010 Denunciar Share Postado Abril 23, 2010 O diretório está com permissão para gravar arquivos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocamargomello Postado Abril 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2010 O diretório está com permissão para gravar arquivos?Sim eu verifiquei com um aplicativo client ftp que acessa o mesmo local passando as mesmas configurações de servidor senha e login.salvei e apaguei arquivos normlamente lá neste diretório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 23, 2010 Denunciar Share Postado Abril 23, 2010 O host que você colocou é 127.0.0.1, ou seja host local.Você está fazendo um sistema de upload, tudo local ai na sua maquina. É isso ou entendi errado?Fica melhor ajudar quando sabemos o que está tentando fazer...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocamargomello Postado Abril 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2010 O host que você colocou é 127.0.0.1, ou seja host local.Você está fazendo um sistema de upload, tudo local ai na sua maquina. É isso ou entendi errado?Fica melhor ajudar quando sabemos o que está tentando fazer...rsNão é neste local não, eu so coloquei este endereço para mascarar meu host. mas os dados de acesso ao host esta certinho!o problema é que quando eu faço o upload ele não vai...as imagens não aprecem nos locais que eram para estar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 23, 2010 Denunciar Share Postado Abril 23, 2010 (editado) Legal, então você está fazendo o upload em um "servidor" e redirecionando as fotos para outro, é isso mesmo né?Se for ai fica fácil de ajudar...hehe Editado Abril 23, 2010 por *FIT* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocamargomello Postado Abril 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2010 Legal, então você está fazendo o upload em um "servidor" e redirecionando as fotos para outro, é isso mesmo né?Se for ai fica fácil de ajudar...hehe :rolleyes: isso isso isso. é exatamente isso que estou fazendo!:DXDTem ideia do que pode estar prejudicando meu trabalho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paulocamargomello
Olá amigos
tenho o seguinte codigo:
Tecnicamente ele esta correto, o problema é que ele não funciona .
eu não consigo nem fazer a primeira parte quando ele armazena a imagem no diretorio do projeto projeto...
e muito menos faz a parte de enviar via ftp para outro local.
alguém sabe me dizer porque ele não funciona no linux? devo habilitar algum módulo?
Vlw se puderem me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.