jefersonfc Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Bom, estou tentando dar uma quebra de linha no meio da mensagem mas não consigo.ai esta.<? echo "mensagem1 \n"; //Tambem utilizei \r echo "mensagem2 \n"; echo "mensagem3 \n"; ?>Já utilizei <p></p> e funcionou, mas o problema e que o espaço entre as linhas ficou muito grande, queria que as linhas ficassem mais proximas umas das outras.Desde já agradeço a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Quebra de linha em um .txt ou quebra de linha na em .html???Em .html use <br>.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Cara,Ao invés de \n usa \n\r !!!Acho que assim dá ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 /*Eu não sei, ms eu nunca consegui em html colocar quebra de linha com \n\r. sempre usei o <br>....Em txt funciona o \n....*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Sim !!Em HTML é <br>Eu sempre usei o \n\r pra txt !!porque aqui só o \n num fuuncionava !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jefersonfc
Bom, estou tentando dar uma quebra de linha no meio da mensagem mas não consigo.
ai esta.
Já utilizei <p></p> e funcionou, mas o problema e que o espaço entre as linhas ficou muito grande, queria que as linhas ficassem mais proximas umas das outras.
Desde já agradeço a ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.