alegro Postado Abril 23, 2010 Denunciar Share Postado Abril 23, 2010 Eu estou a fazer um trabalho que é um site e eu queria que quando o utilizador se regista-se recebe-se um mails automaticamente como posso fazer isso??? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 23, 2010 Denunciar Share Postado Abril 23, 2010 Está "area" é destinada à postagem de artigo, dicas, tutoriais.Post essa duvida no forum principal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 23, 2010 Denunciar Share Postado Abril 23, 2010 Movido HTML, XHTML, CSS > Tutoriais & Dicas - HTML, XHTML, CSS para HTML, XHTML, CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 24, 2010 Denunciar Share Postado Abril 24, 2010 Você pode usar um sistema de newsletter para disparar esses e-mails, e um formulário comum para que as pessoas se cadastrem, enviando as informações à um banco de dados.Veja se esse artigo ajuda em alguma coisa.http://www.revistaphp.com.br/artigo.php?id=18abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alegro
Eu estou a fazer um trabalho que é um site e eu queria que quando o utilizador se regista-se recebe-se um mails automaticamente como posso fazer isso??? :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.