FernandoG Postado Abril 23, 2010 Denunciar Share Postado Abril 23, 2010 Bom galera dostaria de saber se é posivel usar php para fazer o seguinte...E tenho uma pasta com algumas imagens... quero colocar essas imagens na minha pagina inicial(index.php)mas não quero mostrar todos... quero que a cada acesso ao site mude a imagem...Por exemplo a pessoa entra no meu site e ve uma imagem assim que atualiza a pagina ve um diferente...e que depois de mostrar todas volte a mostrar a primeira...alguém sabe se é possivel fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Abril 24, 2010 Denunciar Share Postado Abril 24, 2010 Existem várias maneiras de fazer isso mas você pode colocar todas as imagens em um array, utilizar a função rand para gerar um número aleatório e pegar a imagem usando esse número como índice ($array[$numeroaleatorio]).Se tiver dúvidas poste novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FernandoG
Bom galera dostaria de saber se é posivel usar php para fazer o seguinte...
E tenho uma pasta com algumas imagens... quero colocar essas imagens na minha pagina inicial(index.php)
mas não quero mostrar todos... quero que a cada acesso ao site mude a imagem...
Por exemplo a pessoa entra no meu site e ve uma imagem assim que atualiza a pagina ve um diferente...
e que depois de mostrar todas volte a mostrar a primeira...
alguém sabe se é possivel fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.