Venho por meio desta perdir uma ajuda se possivel e claro
estou fazendo uma planilha de cadastro de nota fiscal sendo que na coluna A vair ser para mandar para o estoque ou não
então se na coluna A alguma celula tiver " SIM " vai mandar automaticamente para estoque, este esta sendo meu problema pois estou utilizando um código que vou ter que colocar todas as celulas da coluna seria esta aqui em baixo, tem alguma forma de simplificar este código ou não
Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range)
Dim resultado As VbMsgBoxResult
If Cells(1, "A") = 1 Or Cells(2, "A") = 1 Or Cells(3, "A") = 1 Or Cells(4, "A") = 1 Or Cells(5, "A") = 1 _
Or Cells(6, "A") = 1 Or Cells(7, "A") = 1 Or Cells(8, "A") = 1 Or Cells(9, "A") = 1 Or Cells(10, "A") = 1 Then
resultado = MsgBox("Ok", vbYesNo + vbInformation, "OK")
If resultado = vbYes Then
MsgBox " Texto "
Else
End If
End If
End Sub
Pergunta
Anderson Divino
Boa Tarde
Venho por meio desta perdir uma ajuda se possivel e claro
estou fazendo uma planilha de cadastro de nota fiscal sendo que na coluna A vair ser para mandar para o estoque ou não
então se na coluna A alguma celula tiver " SIM " vai mandar automaticamente para estoque, este esta sendo meu problema pois estou utilizando um código que vou ter que colocar todas as celulas da coluna seria esta aqui em baixo, tem alguma forma de simplificar este código ou não
grato,
Anderson Divino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.