pedro Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Aew sou novo aqui alias o 1° post...Minha duvida é a seguinteCOMO QUE FAÇO PARA TRANSFORMAR UMA FOTO NORMAL EM PAPEL DE PAREDEE COMO QUE MUDO AS MEDIDAS ex:800x600 PARA A MESMA...Agradeco desde já...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 é simples cara... ah ... bem vindo...Pega o photoshop e va emImage - ImagdmImage Size - Tamanho da Imagen...e aí você define 1024.768 conseguiu?por favor se não deu ....renyo@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Mandar salva como papel de parende e na definiçoes de video colocar a config q você qr, papel de parede estender para ficar na tela toda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedro Postado Fevereiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 eu vo cata o photoshop daki uns dia...ai tento fazer isso...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 homi se poder fazer isso no fire, corel photopaint, tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 po pra faxilitar pega qualquer editor de imagens ai e da uma fuçada ai!!acho que até no danadu do paint da pra ampliar/reduzir a imagem!mas ai vai um toque:c sua foto for menor do que a resoluçao qe você usa no monitor ai ( e pra papel de parede não é???hehe) sua fotu vai ficar com uma resoluçao pessima!!com uns quadrados feios na imagem!é bom que dai você aprende o que é pixel (claro, c você num souber ...)hauahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 o melhor mesmo é clicar com o bt dir do mouse e escolher "Set as Background" ...daí você escolhe nas propriedades de video (bt dir no desktop/propertiers) e na guia desktop você coloca o combo de position em extend....é o jeito mais rápido e simples q conheço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 o melhor mesmo é clicar com o bt dir do mouse e escolher "Set as Background" ...daí você escolhe nas propriedades de video (bt dir no desktop/propertiers) e na guia desktop você coloca o combo de position em extend....é o jeito mais rápido e simples q conheço hahaamandou bem cara!!da na mesma e é be mmais pratico!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Ae amigo pegar o photo shop na internet acho meio demorado pegue o FIREWORKS MX 2004, são apenas 25MB em 30mim , dependendo da sua coneção se baixa ele rapidão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pedro
Aew sou novo aqui alias o 1° post...
Minha duvida é a seguinte
COMO QUE FAÇO PARA TRANSFORMAR UMA FOTO NORMAL EM PAPEL DE PAREDE
E COMO QUE MUDO AS MEDIDAS ex:800x600 PARA A MESMA...
Agradeco desde já...
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.