Ricardo in live Postado Abril 24, 2010 Denunciar Share Postado Abril 24, 2010 Ola gente, estou com o seguinte problema.Estou fazendo um sistema em zend framework, nele tenho que gerar gráficos,estou conseguindo gerar no local, mas quando subo os arquivos da esse problema:JpGraph Error: 25049 Font file "/usr/share/fonts/truetype/verdanab.ttf" is not readable or does not exist.Alguém sabe o que possa ser?Lembrando: estou usando a classe JPGRAPH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Abril 26, 2010 Denunciar Share Postado Abril 26, 2010 Ola gente, estou com o seguinte problema.Estou fazendo um sistema em zend framework, nele tenho que gerar gráficos,estou conseguindo gerar no local, mas quando subo os arquivos da esse problema:JpGraph Error: 25049 Font file "/usr/share/fonts/truetype/verdanab.ttf" is not readable or does not exist.Alguém sabe o que possa ser?Lembrando: estou usando a classe JPGRAPH.Está indicando que no seu servidor está faltando arquivos do jpgraph, tente descompactar a classe no servidor novamente ou habilitar-la pelo php.ini se ouver jeito ne, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo in live Postado Abril 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2010 Ola gente, estou com o seguinte problema.Estou fazendo um sistema em zend framework, nele tenho que gerar gráficos,estou conseguindo gerar no local, mas quando subo os arquivos da esse problema:JpGraph Error: 25049 Font file "/usr/share/fonts/truetype/verdanab.ttf" is not readable or does not exist.Alguém sabe o que possa ser?Lembrando: estou usando a classe JPGRAPH.Está indicando que no seu servidor está faltando arquivos do jpgraph, tente descompactar a classe no servidor novamente ou habilitar-la pelo php.ini se ouver jeito ne,Então, descobri agora que, o erro é com o servidor da locaweb,agora como que faço para gerar os gráficos no locaweb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo in live
Ola gente, estou com o seguinte problema.
Estou fazendo um sistema em zend framework, nele tenho que gerar gráficos,
estou conseguindo gerar no local, mas quando subo os arquivos da esse problema:
JpGraph Error: 25049 Font file "/usr/share/fonts/truetype/verdanab.ttf" is not readable or does not exist.
Alguém sabe o que possa ser?
Lembrando: estou usando a classe JPGRAPH.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.