Clauido José Postado Abril 24, 2010 Denunciar Share Postado Abril 24, 2010 Ola galera tem como criar um webmail no asp estou precisando criar uma especie de webmail mas tem que ser em asp puxando os dados do banco mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 26, 2010 Denunciar Share Postado Abril 26, 2010 brother descreve direito o que você quer fazer ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Abril 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2010 Bom é seguinte tenho um site de um colegio para fazer e o Cliente quer montar um webemail para que os alunos mande email e recebe por esse web email entendi, tipos os alunos todos os alunos vao ter email @colegiosantoadriano.com.br.Tem que ter caixa de entrada, lixeira td que webemail tem é dificil ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 26, 2010 Denunciar Share Postado Abril 26, 2010 voce pode usar componentes como o w3JMail e o asp pop3. http://www.dimac.net/Products/w3JMail/Vers...amples/POP3.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Abril 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2010 ok Barreta vou dar uma olha mas sera que vou ter que usar tabelas no mysql pra guardar informaçãoes do usuario? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 27, 2010 Denunciar Share Postado Abril 27, 2010 não tenho certeza pois nunca mexi com isso, acredito q não,,vo da uma testada aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Abril 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2010 valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clauido José
Ola galera tem como criar um webmail no asp estou precisando criar uma especie de webmail mas tem que ser em asp puxando os dados do banco mysql
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.