rsbrd Postado Abril 25, 2010 Denunciar Share Postado Abril 25, 2010 Galera, tudo bem?Fiz o meu cadastro no script brasil, pois sei que a galera aqui é fera em programação e preciso tirar uma dúvida sobre a programação de um possível script.Sou programador em Java e Progress, porém não sei se isto é possível: Eu gostaria de fazer uma aplicação que logasse no meu e-mail (gmail, hotmail, etc) e de fato fizesse a leitura de um determinado e-mail, retornando o conteúdo dele para um arquivo txt, algo assim.Seria possível este tipo de aplicação/script?Desde já agradeço qualquer ajuda/dica! Abraços à vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Abril 26, 2010 Denunciar Share Postado Abril 26, 2010 Vi um script em Python que fazia isso no Gmail, então acredito que seja possível.Você pode pegar esses e-mails via POP e fazer a leitura deles.No caso do Hotmail eu não sei te dizer, pois conheço muito pouco o sistema deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsbrd Postado Abril 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2010 MLeandroJr, obrigado pela resposta.Tentarei encontrar este Script em Python e ver se ele atende a esta necessidade.Obrigado pelas dicas! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.