Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) distribuir elementos <li> em uma largura específica


Duccini

Pergunta

Olá pessoal, tudo bom? Meu primeiro post aqui, ainda to começando em web design, então muitas perguntas que eu vou fazer no fórum poderão soar um tanto basiconas. Mas vamos lá.

Estou montando uma página com largura de 720px. Na base do cabeçalho, irei colocar os links (usando um lista) para outras seções da página. O que eu quero saber é como eu faço pra espalhar esses links pelos 720px, de forma que eu possa acrescentar outros links depois e eles se ajustarem automaticamente ao tamanho. (ou seja, cada vez que eu resolver acrescentar um novo link, a largura de todos os outros vai diminuir um pouco)

Valeu, galera!

Editado por Duccini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde Duccini,

Trabalhando apenas com html não vai ser possível definir o tamanho da li de acordo com o espaço que você têm disponivel,

O ideal é alterar isso manualmente cada vez que for acrescentar um novo, se no seu caso você for usar muitos itens no menu, aconselho que faça um menu vertical e não horizontal.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...