Fabyo Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Oi pessoal estou tendo uns problemas aqui e me disseram que eu deveria ver aonde estao sendo gravadas as sessões ,pediram pra eu ver no php.inimas eu vi la e o que eu tenho que mudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Procura, no php.ini, por session.save_pathAe troca para o diretorio que você quiser, sacou ?Tiposession.save_path = C:\Arquivos de Programas\Sessions\Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Procura, no php.ini, por session.save_pathAe troca para o diretorio que você quiser, sacou ?Tiposession.save_path = C:\Arquivos de Programas\Sessions\Abraços valeu vou tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabyo
Oi pessoal estou tendo uns problemas aqui e me disseram que eu deveria ver aonde estao sendo gravadas as sessões ,pediram pra eu ver no php.ini
mas eu vi la e o que eu tenho que mudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.