Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema no MySQL 5.1 - Error 2003

Orion Leon

Pergunta

Olá pessoal

Estou desenvolvendo meu TCC, programando em Delphi e utilizando MySql como banco de dados. Estava usando muito bem o MySql quando de repente ele parou o serviço.

Procurei em tudo que é lugar e não consegui solucionar.

Meu Sistema Operacional é Windows Vista. E utilizo o root para acessar meu banco de dados.

Eu vou lá nos serviços do windows e inicio o serviço do mysql, mas quando eu vou tentar abrir o MySqQueryBrowser ou até executar o meu sistema, o serviço pára de novo.

Como eu posso solucionar isso? Gostaria de uma alternativa para não perder tudo que eu fiz no MySql, como minhas tabelas e registros. Tenho medo de desinstalar e instalar novamente justamente por causa disso.

Agradeceria muito se me ajudassem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Oi, 'Orion Leon'

Leia a seção 2.13.1.3. Starting and Troubleshooting the MySQL Server do manual do mysql 5.1

Se não houver solução, então experimente reiniciar o serviço pela linha de comando.

mysqld --skip-grant-tables
Depois, faça um backup usando o mysqldump, digitando pela linha de comando. Veja neste link como proceder. Depois, você poderá desinstalar e reinstalar seu mysql. Para recuperar seu backup, digite na linha de comando
mysql -uroot -psuasenha
Depois, dentro do prompt do mysql digite:
source <nome-do-seu-arquivo-de-backup>;

encerre com quit e exit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...