andre.gama Postado Abril 26, 2010 Denunciar Share Postado Abril 26, 2010 Olá amigos, estou interessado em aprender a criar aplicações que acessem o perfil HID do bluetooth (Bluetooth Human Interface Devices), alguém poderia me ajudar indicando um codigo para mim estudar? Agradeço antecipadamente pela ajuda. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 27, 2010 Denunciar Share Postado Abril 27, 2010 Movido C, C++ > Grupo de Estudos para Outros Assuntosandre.gama, seja bem vindo ao Fórum do ScriptBrasil, conheça nossas regras: Regras do FórumQual linguagem pretende usar?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andre.gama Postado Abril 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2010 (editado) Olá, eu pretendo fazer em c++ :rolleyes: Editado Abril 28, 2010 por Jonathan Queiroz Remover quote desnecessário (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 28, 2010 Denunciar Share Postado Abril 28, 2010 Movido Outros Assuntos para C, C++Me precipitei ao mover seu tópico. De qualquer forma poste sempre na área principal do fórum e não no sub-fórum de Grupo de Estudos.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andre.gama
Olá amigos, estou interessado em aprender a criar aplicações que acessem o perfil HID do bluetooth (Bluetooth Human Interface Devices), alguém poderia me ajudar indicando um codigo para mim estudar? Agradeço antecipadamente pela ajuda. :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.