mls Postado Abril 26, 2010 Denunciar Share Postado Abril 26, 2010 (editado) Oi estou com uma dúvida simples.Eu gostaria que todo número digitado no formulario fosse apresentado na tela e não apenas o último número.Código .aspx:<%-- Label, Text input and Button --%> <asp:Label ID="Label" runat="server" Text="Ange ett tal mellan 1 och 100" AssociatedControlID="TextBox" /><br /> <asp:TextBox ID="TextBox" runat="server" /> <asp:Button ID="Button" runat="server" Text="Skicka gissning" onclick="Button_Click" /> <%--Present the user input numbers--%> <asp:PlaceHolder ID="NumbersPlaceHolder" runat="server" Visible ="false"> <p> <asp:Literal ID="NumbersLiteral" runat="server"></asp:Literal> </p> </asp:PlaceHolder> Code behind: int guess = int.Parse(TextBox.Text); NumbersLiteral.Text = guess.ToString(); NumbersPlaceHolder.Visible = true;Entretando, cada vez que o usuário faz um postback, apenas o último número fica escrito na tela.Como fazer pra mostrar todos os números? Alguém tem alguma dica?Obrigada atencipadamente. Editado Abril 26, 2010 por mls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 27, 2010 Denunciar Share Postado Abril 27, 2010 Armazene em uma ViewState ou Session, se não sempre irá perder o valor.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mls Postado Maio 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2010 Oi, descobri...No arquivo .aspx deixe o EnableViewState="true" e no code behind:int guess = int.Parse(TextBox.Text); NumbersLiteral.Text += guess.ToString(); //é só colocar o sinal para a iteracão! :-) NumbersPlaceHolder.Visible = true; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mls
Oi estou com uma dúvida simples.
Eu gostaria que todo número digitado no formulario fosse apresentado na tela e não apenas o último número.
Código .aspx:
Code behind:Entretando, cada vez que o usuário faz um postback, apenas o último número fica escrito na tela.
Como fazer pra mostrar todos os números? Alguém tem alguma dica?
Obrigada atencipadamente.
Editado por mlsLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.