bareta Postado Abril 26, 2010 Denunciar Share Postado Abril 26, 2010 Projeto no google code de um sistema de chat em asp;A base q ta lá é de 2003 que eu tinha feito.Todos podem fazer download e sugerir alterações, assim como postar tickets de erros e tal...Ao andar da coisa, irei adicionando o zip atual aqui...http://code.google.com/p/chatasp/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2010 adicionei o download lá...quem quiser testar, fiquea vontade...sugestões sempre são bem vindas... quem quiser participar lá... so me manda email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo_Linhas Postado Agosto 26, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2010 Olá galera, sei que muitos procuram chat em asp diferente, mas sempre acham os chat simples sem opções nenhuma, então estou passando aqui para postar um modelo que eu peguei na internet e modifiquei, bom ele é um chat simples porem acresentei 2 opções a mais, 1 com opção de avatares e a outra com opção de cores!Coloquei opções de você escolher um dos bonequinhos e a outra com opção de mudar a cor do seu nick e frase!Veja a imagem abaixo:Instalação: Extrair, copiar pasta e colar no servidor!Tamanho: 516kbFormato: ZipDOWNLOADEspero que vocês gostem, por favor postem comentarios!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
Projeto no google code de um sistema de chat em asp;
A base q ta lá é de 2003 que eu tinha feito.
Todos podem fazer download e sugerir alterações, assim como postar tickets de erros e tal...
Ao andar da coisa, irei adicionando o zip atual aqui...
http://code.google.com/p/chatasp/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.