ae galera,beleza...to com um probleminha....eu to fazendo uma busca num banco de dados access,e os resultados são mostrados em um datagridview...ate ai beleza tudo certo....só que quando eu faço a busca por um numero que não existe,ele não aparece nada no datagrid..o que ta certo porque eu coloco pra fazer busca um numero que não existe...só que quando tentar procurar um numero que não existe eu preciso que ele me mostre um messagebox com texto que eu escolher......alguém pode ajudar aew....como colocar o msgbox pra resultados que não existem????segue abaixo o codigo da consulta....
Busca = frmREE.txtCNPJ.Text
st = "SELECT Cad_Cli.Cliente, Cad_Cli.Descricao, Cad_Cli.Rua, Cad_Cli.Zona, Cad_Cli.Cidade, Cad_Cli.Estado, Cad_Cli.Email, Cad_Cli.Telefone, Cad_Cli.CNPJ, Cad_Cli.ExeConta "
st = st & "FROM Cad_Cli WHERE (((Cad_Cli.CNPJ)='" & Busca & "'));"
Dim cmdDef As New OleDb.OleDbCommand(st, Con)
Dim drDef As OleDb.OleDbDataReader
drDef = cmdDef.ExecuteReader()
If drDef.Read() Then
Mailpara = drDef.Item(6).ToString
'Objetivo = "Reclamação:Informativo de Devolução"
Pergunta
allanrsc
ae galera,beleza...to com um probleminha....eu to fazendo uma busca num banco de dados access,e os resultados são mostrados em um datagridview...ate ai beleza tudo certo....só que quando eu faço a busca por um numero que não existe,ele não aparece nada no datagrid..o que ta certo porque eu coloco pra fazer busca um numero que não existe...só que quando tentar procurar um numero que não existe eu preciso que ele me mostre um messagebox com texto que eu escolher......alguém pode ajudar aew....como colocar o msgbox pra resultados que não existem????segue abaixo o codigo da consulta....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.