LordWisH Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 se alguém conseguir me explicar como fazer isso eu já vou ficar feliz!!uma reta na horizontal com uma curva no final dela pra baixo !!! só isso!!! faloucomo eu odeio fazer curvas no photoshop ai ai falou abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Usa a pen tool (P), ai depois você edita os pontos com a direct selection tool (A).É só o que posso dizer ....Espero ter ajudadoAbraços............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 não precisa dizer mais nada é isso mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Puts galera... é o terceiro tópico que vejo que pede a mesma coisa (isso sem contar os mais antigos)... às vezes não custa nada dar uma olhada nos posts anteriores... Como já publiquei em outro:Dá uma olhada no link que o Indrema publicou em outro tópico:Tenta esse aqui, vai perceber que não é muito diferente do Fireworks não...http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=1849 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 rs ...não adianta flar morgana!...desde q eu cheguei aqui no fórum eu estou vendo posts de assuntos repetidos e outros membros dizendo "isso já foi dito etc etc etc..."mas eu tenho fé q isso um dia vai mudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 e ai galera eu to sabendo desse fatos que estão acotecendo e em breve isso sera revisto...muito obrigado qualquer coisa me manda um pm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 rs ...não adianta flar morgana!...desde q eu cheguei aqui no fórum eu estou vendo posts de assuntos repetidos e outros membros dizendo "isso já foi dito etc etc etc..."mas eu tenho fé q isso um dia vai mudar! Olá Thuran... não quero pegar no pé de ninguém, nem ser repetitiva...MAS, existiam 3 posts pedindo a mesma coisa... e na lista dos tópicos estavam praticamente juntos...Tudo bem que a maioria da galera nem chega a vizualizar os tópicos que precisam de pesquisas nos meses anteriores, mas 3 no mesmo dia já é preguiça de mais!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 e o pior, da mesma pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LordWisH
se alguém conseguir me explicar como fazer isso eu já vou ficar feliz!!
uma reta na horizontal com uma curva no final dela pra baixo !!! só isso!!! falou
como eu odeio fazer curvas no photoshop ai ai
falou abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.