Blemer de Oliveira Postado Abril 28, 2010 Denunciar Share Postado Abril 28, 2010 (editado) Boa noite pessoal sou novato por aqui e gostaria de uma ajuda.Preciso que a posição de um vetor aceite um vetor preenchido na sua posiçãoExemplo:public static int []bits(int individuos,int qtdCid) { int[] vetCid = new int[qtdCid]; int[] vetAux = new int[qtdCid]; int[] vetBits = new int[qtdCid]; for (int i = 0; i < qtdCid; i++) { vetCid[i] = i; } for (int i = 0; i < qtdCid; i++) { if (vetCid[i] == 0) { for (int j = 0; j < qtdCid; j++) vetAux[j] = 0; } else { for (int k = 0; k < qtdCid; k++) { vetAux[k] = vetCid[i] % 2; } } vetBits[i] =vetAux; } for(int b = 0; b< qtdCid; b++) { Console.Write("" + vetBits[b]); Thread.Sleep(100); } Console.Read(); return (vetBits); }No momento em que eu faço vetBits =vetAux ; o C# fala que eu não posso converter implicitamente um int[] para um int gostaria de um auxilio Editado Agosto 8, 2010 por Jonathan Queiroz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Blemer de Oliveira
Boa noite pessoal sou novato por aqui e gostaria de uma ajuda.
Preciso que a posição de um vetor aceite um vetor preenchido na sua posição
Exemplo:
No momento em que eu faço vetBits =vetAux ; o C# fala que eu não posso converter implicitamente um int[] para um int gostaria de um auxilio
Editado por Jonathan QueirozLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.