Adenison Santos Postado Abril 28, 2010 Denunciar Share Postado Abril 28, 2010 (editado) Olá amigos do forum script Brasil..Desenvolvi em PHP um formulario para report de problemas no banco de dados MySql, pesquisando no forum e me baseando em alguns formulario que vi, fui adaptando o meu q e deixei dessa forma.<% nome = request("nome") email = request("email") ddd = request("ddd") telefone = request("telefone") endereco = request("endereco") numero = request("numero") complemento = request("comp") bairro = request("bairro") cep = request("cep") cidade = request("cidade") uf = request("uf") cpf = request("cpf") rg = request("rg") nota = request("nota") emissao_data = request("emissao_data") serie = request ("serie") serie2 = request ("serie2") relato = request("desc") set dbconn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") connstr = "Driver={MySQL ODBC 3.51 Driver};server=http:localhost:3326;uid=root;pwd=1245polos;database=teste" dbconn.open connstr set myRS=Server.CreateObject("ADODB.recordset") mySQL = "insert into clientes (nome,email,ddd,telefone,endereco,numero,complemento,bairro,cep,cidade,uf,cpf,rg,nota,emissao_data,serie,serie2,relato, data_cadastro)" mySQL = mySQL &"values ("&nome&"','"&vemail&"','"&vddd& "','" & vtelefone "','" & vendereco "','" & vnumero "','" & vcomplemento "','" & vbairro "','" & vcep "','" & vcidade "','" & vuf "','" & vcpf "','" & vrg "','" & vnota "','" & vemissao_data "','" & vserie "','" & vserie2 "','" & vrelato & "')" myRS.open mySQL, dbconn %>Gostaria que se possivel, fosse feito uma analise para ver se eu fiz certo... Principalmente a parte de conexão com MySql.Obrigado Editado Abril 28, 2010 por bareta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 29, 2010 Denunciar Share Postado Abril 29, 2010 set dbconn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")connstr="Driver={MySQL ODBC 3.51 Driver};Server=myServerAddress;Port=3306;Database=myDataBase;User=myUsername; Password=myPassword;Option=3"dbconn.open connstrcomo você não vai trabalhar o recordsetmySQL = "insert into clientes ....." dbconn.execute(mySQL) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adenison Santos Postado Abril 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2010 Obrigado Bareta..Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adenison Santos
Olá amigos do forum script Brasil..
Desenvolvi em PHP um formulario para report de problemas no banco de dados MySql, pesquisando no forum e me baseando em alguns formulario que vi, fui adaptando o meu q e deixei dessa forma.
Gostaria que se possivel, fosse feito uma analise para ver se eu fiz certo... Principalmente a parte de conexão com MySql.
Obrigado
Editado por baretaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.