Luis Fernando Rafael Valle Postado Abril 29, 2010 Denunciar Share Postado Abril 29, 2010 Boa noiteGostaria de verificar qual o melhor sistema para que eu possa estar fazendo um servidor de hospedagem e de envio de e-mails proprioE que esse envio de e-mail fosse ilimitado de quantidade de envios, pois tenho uma quantidade consideravel de clientes.EE se puderem, me indicar algum tutorial que seja meio passo a passoUma vez montei, mais foi em aula de redes.Grato desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Abril 30, 2010 Denunciar Share Postado Abril 30, 2010 Dê uma olhada nesse tópico: Servidor de Hospedagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luis Fernando Rafael Valle
Boa noite
Gostaria de verificar qual o melhor sistema para que eu possa estar fazendo um servidor de hospedagem e de envio de e-mails proprio
E que esse envio de e-mail fosse ilimitado de quantidade de envios, pois tenho uma quantidade consideravel de clientes.
EE se puderem, me indicar algum tutorial que seja meio passo a passo
Uma vez montei, mais foi em aula de redes.
Grato desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.