Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 É impressão minha ou o PhotoShop CS não tem o Filtro 3d Trnasform (Transformação 3d).Ou eu sou um burro tapado que ainda não achei..........?Abraços......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Please........ Meu tópico tava la embaixo já........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 cara eu olhei bem rapidamente o cs não vi esse Filtro 3d Trnasform é muito extranho vou procurar saber eu não trabalho com o cs...mais vou ver isso para ti... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordWisH Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 na boa... sem o transformação 3dc não dá.. =( eu até gostava dele...vou dar uma olha .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Acho que não tem mesmo........!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rob_g2*6(sic)6
É impressão minha ou o PhotoShop CS não tem o Filtro 3d Trnasform (Transformação 3d).
Ou eu sou um burro tapado que ainda não achei..........?
Abraços.........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.