Guest DeTeTiVe Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 alguém sabe fazer uns efeitos legais com letras no PS? Sabe de algum site q fale a respeito?Valeuuu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Se cadastra ai véio p/ ficar mais fácil de tirar duvídas futuras, Por enquando da uma olhada em :FreeMindTem uns efeitos bem legais p/ você usar se você clicar duas vezes em cima da layer de texto vai aparecer uma caixa com várias opções...:Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ricky - Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Eu clico em Neon Glow... Fica em alguma seção, mas agora não me lembro qual que é. Dê uma fuçada´, que você acha ^^' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 você quer alguma efeito especifico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 se for qualquer um que você quer, é falta de procurar, porque em tudo que é site tem tutoriais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 tem um tópico suspenso com uma lista gigantesca de sites q trazem tut para photo ...é só uma questão de dar uma olhada em um ou outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 acho que se todos fizessem isso, + ou - 10% de tópicos idiotas, pelo menos seriam economizados......alguém sabe onde tem tutus?? hehe zuera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest DeTeTiVe
alguém sabe fazer uns efeitos legais com letras no PS? Sabe de algum site q fale a respeito?
Valeuuu!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.