Turbo Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 quando vou cadastrar um meno no BD ele avisa q 'string or binary would be trunced', mas isso só acontece quando a informacao é muito grande ou possui mais de uma linha...eu to passando o parametro assim:Parameters.ParamByName('AvlDescricao').Value := MemDescAval.Text;e estou utilizando ado query...Socorro... Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Confira o tipo de dado no banco e o tamanho q você definiu. Pelo que eu vi é so conferir isto e problema resolvido, se não for posta novamenteabraços Bolomaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 po cara nem é já coloquei tamanha de 255 e diferentes tipos de no DB, já pus varchar, nvarchar, text, ntext....ele so cadastra coisa pequena, mas o campo é pra especificação, ai ferro tudo..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 concegui, era só alterar a propriedade do tamanho do campo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 resolvido, tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Turbo
quando vou cadastrar um meno no BD ele avisa q 'string or binary would be trunced', mas isso só acontece quando a informacao é muito grande ou possui mais de uma linha...
eu to passando o parametro assim:
Parameters.ParamByName('AvlDescricao').Value := MemDescAval.Text;
e estou utilizando ado query...
Socorro...
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados