marcelo washington Postado Maio 1, 2010 Denunciar Share Postado Maio 1, 2010 me chamo marcelo,tenho 23 anos,moro em caieiras, sp.curso o tecnologo do senac (tecnico em informatica), estou no modulo 3 (programação) aprendendo a programar em c#.vou instalar o visual studio em casa para ver se consigo me aperfeiçoar nesta linguagem...gostaria de agradecer a todos vocês por me aceitarem e me ajudarem (quando precisar, vou precisar...).abraços, :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Maio 1, 2010 Denunciar Share Postado Maio 1, 2010 Seja bem vindo ao fórum! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Maio 1, 2010 Denunciar Share Postado Maio 1, 2010 Bom dia Marcelo,Seja bem-vindo ao fórum, pode ter certeza que aqui é um excelente lugar para aprender.Vejo muitas empresas contratando desenvolvedores em C#, está parecendo um mercado muito promissor!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Maio 1, 2010 Denunciar Share Postado Maio 1, 2010 Opa Marcelo seja bem vindo ao Fórum!!Preciso nem falar que c# na minha opnião é o canal!! rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.