Xafam Postado Maio 1, 2010 Denunciar Share Postado Maio 1, 2010 hey galera !! ...seguinte .. eu tenho um codigo em C++ e preciso passar ele para JS !! porem ele usa apontador , e nas minhas pesquisas no google, não achei nada q me informasse se JS usa ou não apontador !!se usar , tem como me mostrar como !! hehe .. e se caso não use , tem algum jeito de contornar a situação !??!?!valeu a todos !![]s ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo26 Postado Maio 4, 2010 Denunciar Share Postado Maio 4, 2010 Seria para quê?Qual a função/utilidade?abrs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Xafam
hey galera !! ...
seguinte .. eu tenho um codigo em C++ e preciso passar ele para JS !!
porem ele usa apontador , e nas minhas pesquisas no google, não achei nada q me informasse se JS usa ou não apontador !!
se usar , tem como me mostrar como !! hehe .. e se caso não use , tem algum jeito de contornar a situação !??!?!
valeu a todos !!
[]s !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.