Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

DIV flutuando acima de todas


Rafaelnct

Pergunta

Olá sou novo aqui hehehe

Estou fazendo um site e precisava meio urgente de uma ajuda pra algo aparentemente simples...é o seguinte:

No site que estou fazendo fiz um FUNDO que irá carregar randomicamente (em PHP) e fiz ele ficar ESTÁTICO pois HAVENDO barra de rolagem eu posso DESCER a página que o fundo irá permanecer alí (fiz em CSS)...até aqui beleza!

MAS queria fazer isso com uma DIV no MESMO esquema, deixa ela randomica (daí beleza eu mando ele puxar o PHP q tenho separado) mas queria q essa DIV acompanhasse a página quando a pessoa DESCE a página pela barra de rolagem, ALEM DISSO queria q essa DIV ficasse por cima DE TUDO (só pra complemenar essa imagem acima de tudo se trata de uma PNG com transparencia)

VLW AE espero ter sido bem claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Legal, se entendi bem o que precisa,

para essa div acompanhar a página, você pode usar position:fixed, ou seja não importa o quanto role a página, ela sempre vai ficar centralizada aonde deixou, já a questão de aparecer acima de tudo, como não vai poder usar o position:absolute, use z-index nas divs, e atribua o valor mais alto a esta!

Espero que tenha entendido, qualquer coisa posta ai, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...