vini_loock Postado Maio 2, 2010 Denunciar Share Postado Maio 2, 2010 Eu to fazendo um sistema de cadastro, só que deu um problema ele não ta cadastrando, aparece a mensagem que não foi possível cadastrar.O erro deve ta aqui, só não sei onde. porque todos os outros aquivos tão certos<?php require("conecta.php"); $nome = $_POST['nome']; $sobrenome = $_POST['sobrenome']; $email = $_POST['email']; $telefone = $_POST['telefone']; $login = $_POST['login']; $senha = $_POST['senha']; $respostasecreta = $_POST['respostasecreta']; $perguntasecreta = $_POST['perguntasecreta']; $sqlincert= "INSERT INTO sistema_de_login(id, nome, sobrenome, login, senha, email, telefone, perguntasecreta, respostasecreta) VALUES ('', '$nome', '$sobrenome', '$login', '$senha', '$email', '$telefone', '$perguntasecreta', '$respostasecreta')"; mysql_query($sqlincert) or die ("Não foi possível cadastrar"); echo"<h2>Parabéns, seu cadastro foi realizado com sucesso.</h2><br><h3>Dados</h3><br>Nome: $nome<br>Sobre nome: $sobrenome<br>Login: $login<br>Senha: $senha<br>E-mail: $email<br>Telefone: $telefone<br>Pergunta secreta: $perguntasecreta<br>Resposta secreta: $respostasecreta<br>"; ?>Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 2, 2010 Denunciar Share Postado Maio 2, 2010 Troca:mysql_query($sqlincert) or die ("Não foi possível cadastrar");Por:mysql_query($sqlincert) or die (mysql_error());Com isso o MySQL vai exibir o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Maio 2, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2010 (editado) Perfeito. valeu.Eu tinha colocado o nome do bd ao invés do nome da tabela Editado Maio 2, 2010 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
Eu to fazendo um sistema de cadastro, só que deu um problema ele não ta cadastrando, aparece a mensagem que não foi possível cadastrar.
O erro deve ta aqui, só não sei onde. porque todos os outros aquivos tão certos
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.