Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Catalogo de produtos, PHP com MySql


Renan Baradel

Pergunta

Ae galera, sou leigo nessa parte de programação e preciso desenvolver um projeto urgente.

Gostaria de criar um catalogo de produtos simples estilo americanas, submarino, etc.

Quero criar em php com mysql, onde ficaria fácil eu cadastrar novos produtos no site.

Na lista de produtos, preciso da foto, descrição e preço.

Ao clicar na foto, ampliar. Não precisa nem abrir nova página, pode ser estilo lightbox

Quero bem simples mesmo. É para um depósito de materiais para construção.

Eu não sei fazer com q o PHP puxe do banco as imagens, descrições e o preço.

Aguardo, valeu galeraaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já que não tem conhecimento em programação, vai ser um pouco dificil desenvolver algo do zero, por isso aconselho que use um sistema de loja pronta, ou a própria loja pronta que a locaweb oferece ou o os-commerce.

Seguem os links

http://www.oscommerce.com

http://www.locaweb.com.br/produtos/loja-pronta.html

Editado por *FIT*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, legal, na verdade estamos todos aqui para ajudar, e foi o que quis fazer ;)

Bom na verdade você disse que queria um catalogo simples, com foto, descrição e preço, e um modo de cadastrar novos produtos, por isso que pensei em loja pronta, onde você pode aproveitar bastante coisa ;)

Vejo isso como uma forma de ajudar, se na verdade não era bem o que queria, bastaria dizer algo do tipo: "Putz grande, valeu pela dica, mas não é bem o que eu queria, eu pensei em algo mais ou menos assim...etc".

Mas do mesmo jeito continuo aqui pra ajudar, afinal muitos aqui me ajudam também, então vamos ao que interessa...hehe

A sua dúvida no caso seria qual, apenas como fazer o select na base de dados e listar os produtos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0