MalloryKnox Postado Maio 3, 2010 Denunciar Share Postado Maio 3, 2010 Olá pessoal, estou precisando da ajuda de você...Estou querendo criar uma consulta dinamica, onde em um select seleciono o campo que quero buscar e em um text digito o valor que quero buscar:Meu form:<form id="form1" name="form1" method="post" action="resultado.php"> <label></label> <p> <label> <select name="parametro" id="parametro"> <option value="0">Consultar por:</option> <option value="nome">Nome Completo</option> <option value="pnome">Primeiro Nome</option> <option value="sobrenome">Sobrenome</option> <option value="datanascimentos">Data Nascimento</option> <option value="dataobito">Data Óbito</option> </select> </label> <label> <input type="text" name="parametro1" id="parametro1" /> <input type="submit" name="Consultar" id="Consultar" value="Submit" /> </label> </p></form>Minha página resultado:$parametroT1=$_POST['parametro1'];$parametroT=$_POST['parametro'];echo $parametroT1; // aqui imprime o valor vindo do formecho $parametroT; // aqui imprime o campo que quero procurar. os valores estão chegando correto.//MEU SELECT NÃO ESTÁ RETORNANDO NADA...$re = mysql_query("SELECT * FROM cadastro where '$parametroT' = '$parametroT1'" );$l = mysql_fetch_array($re); $nomeC = $l["nome];echo $nomeC; // NÃO IMPRIME NADA$idadeC = $l["idade"];$sexoC = $l["sexo"];$estcivilC = $l["estcivil"];$paiC = $l["pai"];$maeC = $l["mae"]; :ninja: "They're taking the hobbits to isengard" :ninja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Gaz Postado Maio 3, 2010 Denunciar Share Postado Maio 3, 2010 tira essas aspas no '$parametroT'$re = mysql_query("SELECT * FROM cadastro where $parametroT = '$parametroT1' " ); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MalloryKnox
Olá pessoal, estou precisando da ajuda de você...
Estou querendo criar uma consulta dinamica, onde em um select seleciono o campo que quero buscar e em um text digito o valor que quero buscar:
Meu form:
<form id="form1" name="form1" method="post" action="resultado.php">
<label></label>
<p>
<label>
<select name="parametro" id="parametro">
<option value="0">Consultar por:</option>
<option value="nome">Nome Completo</option>
<option value="pnome">Primeiro Nome</option>
<option value="sobrenome">Sobrenome</option>
<option value="datanascimentos">Data Nascimento</option>
<option value="dataobito">Data Óbito</option>
</select>
</label>
<label>
<input type="text" name="parametro1" id="parametro1" />
<input type="submit" name="Consultar" id="Consultar" value="Submit" />
</label>
</p>
</form>
Minha página resultado:
$parametroT1=$_POST['parametro1'];
$parametroT=$_POST['parametro'];
echo $parametroT1; // aqui imprime o valor vindo do form
echo $parametroT; // aqui imprime o campo que quero procurar. os valores estão chegando correto.
//MEU SELECT NÃO ESTÁ RETORNANDO NADA...
$re = mysql_query("SELECT * FROM cadastro where '$parametroT' = '$parametroT1'" );
$l = mysql_fetch_array($re);
$nomeC = $l["nome];
echo $nomeC; // NÃO IMPRIME NADA
$idadeC = $l["idade"];
$sexoC = $l["sexo"];
$estcivilC = $l["estcivil"];
$paiC = $l["pai"];
$maeC = $l["mae"];
:ninja: "They're taking the hobbits to isengard" :ninja:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.