GCARNEIRO Postado Maio 3, 2010 Denunciar Share Postado Maio 3, 2010 Ola! Pessoas estou precisando que quando abra a janela de confirmação de Download, o código, digamos que clique no Botão Salvar, depois insira o caminho para o download.Ajudem-me!!! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João.Neto Postado Maio 4, 2010 Denunciar Share Postado Maio 4, 2010 Amigo,Dá uma olhada nas APIs do Windows que acredito que a resposta para seu problema está nelas.http://www.macoratti.net/vb_api.htmPara adiantar, você vai usar as APIs:Esta você manda o comando para a janela:Public Declare Function SendMessage Lib "user32" Alias "SendMessageA" (ByVal hwnd As Long, ByVal wMsg As Long, ByVal wParam As Long, lParam As Any) As LongEsta você usará para localizar a janela para a qual você vai mandar os comandos:Private Declare Function FindWindow Lib "User32" Alias "FindWindowA" (ByVal lpClassName as String , ByVal lpWindowName as String) As Long Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GCARNEIRO Postado Maio 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2010 Obrigado pela dica!!!Estou agora, vendo todo o funcionamento dos API's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GCARNEIRO
Ola! Pessoas estou precisando que quando abra a janela de confirmação de Download, o código, digamos que clique no Botão Salvar, depois insira o caminho para o download.
Ajudem-me!!! :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.