Guest - Ricky - Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Estou interessado em comprar o Corel Draw, gostaria de saber po quanto vocês pagaram pelo software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 quando eu comprei que já faz um tempo, e não foi o que uso hoje foi em torno de 1100,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Dá uma olhada <<Aqui>>Eles parcelam em até 5 x sem juros... e se você for estudante ou for fazer um UP sai mais em conta ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 estudantes como assim, universitário de informatica, publicidade....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 estudantes como assim, universitário de informatica, publicidade....... qualquer um que comprove que paga mensalidade em uma faculdade... professores e afins... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 haa legal essa, quando eu for fazer faculdade, vou me lembrar disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 é só arrumar uns comprovantes....se você tiver um amigo, um tio, um vizinho... qualquer um que faça facul pode te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 humm nada como o jeitinho brasileiro né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricky -
Estou interessado em comprar o Corel Draw, gostaria de saber po quanto vocês pagaram pelo software.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.