nikeweiand Postado Maio 4, 2010 Denunciar Share Postado Maio 4, 2010 Olá, tenho um servidor de jogos online e estou desenvolvendo um sistema anti-hack.Porem necessito de um source, para a seguinte função.vou exemplificar o sistema:O Launcher é um executador onde guarda o sistema anti-hack, todos as funções contra o mesmo.esse launcher ao clickar em jogar, executa por sua vez o main, que é o executador do jogopara entrar no mesmo.Porem o que acontece é o seguinte. A pessoa fecha o launcher apos clicakr em jogar e usa hackssem problema algum, pois o anti hack estara fechado.A solução para isso seria, atribuir no launcher algum sistema que ao fechar feche o main juntamente.seja por qualquer forma. Pois então a pessoa seria obrigada a ter os dois abertos e assim o launcherpodendo bloquiar os programa ilegais.Ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nikeweiand
Olá, tenho um servidor de jogos online e estou desenvolvendo um sistema anti-hack.
Porem necessito de um source, para a seguinte função.
vou exemplificar o sistema:
O Launcher é um executador onde guarda o sistema anti-hack, todos as funções contra o mesmo.
esse launcher ao clickar em jogar, executa por sua vez o main, que é o executador do jogo
para entrar no mesmo.
Porem o que acontece é o seguinte. A pessoa fecha o launcher apos clicakr em jogar e usa hacks
sem problema algum, pois o anti hack estara fechado.
A solução para isso seria, atribuir no launcher algum sistema que ao fechar feche o main juntamente.
seja por qualquer forma. Pois então a pessoa seria obrigada a ter os dois abertos e assim o launcher
podendo bloquiar os programa ilegais.
Ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.