Renato Matos Postado Maio 4, 2010 Denunciar Share Postado Maio 4, 2010 Galera, seguinte... tenho 2 combos. Um exibe as categorias e o outro as sub-categorias (codigo abaixo)<select id="cod_categoria" name="cod_categoria"> <option value="0">Selecione a categoria</option> <? listaCategorias(); ?> </select> <select id="cod_sub_categoria" name="cod_sub_categoria"> <option value="0">Selecione a sub-categoria</option> <? listaSubCategorias(); ?> </select>Bem, ambos chamam funcões em php para chamar os itens de uma tabela no banco de dados.Entretanto eu queria que ao selecionar um item da sub-categoria, ele preenchesse a sub-categoria apenas com os itens referentes a categoria que eu selecionei.Sei que eu faço isso com javascript, mas... como?abraçooo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Maio 4, 2010 Denunciar Share Postado Maio 4, 2010 veja alguns exemplos em: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=82408 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato Matos
Galera, seguinte... tenho 2 combos. Um exibe as categorias e o outro as sub-categorias (codigo abaixo)
Bem, ambos chamam funcões em php para chamar os itens de uma tabela no banco de dados.
Entretanto eu queria que ao selecionar um item da sub-categoria, ele preenchesse a sub-categoria apenas com os itens referentes a categoria que eu selecionei.
Sei que eu faço isso com javascript, mas... como?
abraçooo
!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.