estou fazendo uma impressão direta usando LX300+II com um papel pré-impresso pela porta USB.
não estou conseguindo encaixar de forma alguma as informações nos campos corretamente, sempre sai um pouquinho mais acima, um pouquinho mais abaixo, pra esquerda ou pra direita, nunca onde precisa... e já configurei o papel personalizado com as medidas que preciso aqui e tal....
segue exemplo de um código simples:
with VDOPrinter1 do
begin
BeginDoc;
if PrinterType = ptCanvas then
CanvasSets.Font.Size:= 14
else
//DotMatrixSets.Font.Size:=
NewLine(2);
Print(60, EdtNatureza_Operacao.Text, True);
NewLine(2);
Print(02, EdtRemetente.Text);
Print(39, EdtDestinatario.Text, True);
NewLine(4);
Print(02, EdtConsignatario.Text, true);
NewLine(4);
Print(01, EdtCalculado.Text);
EndDoc;
end;
por exemplo, se eu colocar ai 'Print(02, EdtRemetente.Text)', seria pra sair na segunda coluna, mas sai lá pra 10, 12 coluna...
Outra coisa: como eu faço pra saber certin qual a coluna que devo colocar para sair a informação naquele determinado lugar??? alguém já fez isso e possa dar um auxilio????
Pergunta
flavioavilela
bom dia a todos...
estou fazendo uma impressão direta usando LX300+II com um papel pré-impresso pela porta USB.
não estou conseguindo encaixar de forma alguma as informações nos campos corretamente, sempre sai um pouquinho mais acima, um pouquinho mais abaixo, pra esquerda ou pra direita, nunca onde precisa... e já configurei o papel personalizado com as medidas que preciso aqui e tal....
segue exemplo de um código simples:
por exemplo, se eu colocar ai 'Print(02, EdtRemetente.Text)', seria pra sair na segunda coluna, mas sai lá pra 10, 12 coluna...
Outra coisa: como eu faço pra saber certin qual a coluna que devo colocar para sair a informação naquele determinado lugar??? alguém já fez isso e possa dar um auxilio????
desde já, obrigado a todos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.