Igor Abdo Postado Maio 5, 2010 Denunciar Share Postado Maio 5, 2010 (editado) Bom, minha dúvida é a seguinte, Fiz um banner no flash que busca as variáveis através de loadVariablesNum(("/banner/include/banner_main.php"), 0); Dentro do arquivo banner_main.php eu tenho o seguinte código: &urlproduto1=<a href="www.google.com.br"> &tituloproduto1=<font color="#FFFFFF"><strong>Poltrona Reclinável</strong></font> &subtituloproduto1=<font color="#FFFFFF"><strong>A partir de:</strong></font> &precoproduto1=<font color="#FFFF00"><strong>R$ 39,90</strong></font> Fiz um script que gera um XML para substituir o arquivo banner_main.php com o código abaixo: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <produto> <link><![CDATA[www.google.com.br]]></link> <titulo><![CDATA[Poltrona Reclinável]]></titulo> <subtitulo><![CDATA[A partir de:]]></subtitulo> <preco1><![CDATA[R$ 39,90]]></preco1> </produto>O que acontece é que o FLASH não está achando as variáveis no arquivo XML! Gostaria muito de resolver esse problema, quem puder me ajudar eu agradeço. Editado Maio 5, 2010 por Igor Abdo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Igor Abdo
Bom, minha dúvida é a seguinte,
Fiz um banner no flash que busca as variáveis através de
Dentro do arquivo banner_main.php eu tenho o seguinte código: Fiz um script que gera um XML para substituir o arquivo banner_main.php com o código abaixo:O que acontece é que o FLASH não está achando as variáveis no arquivo XML! Gostaria muito de resolver esse problema, quem puder me ajudar eu agradeço.
Editado por Igor AbdoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.