sgc380 Postado Maio 6, 2010 Denunciar Share Postado Maio 6, 2010 Tenho um Ad Server 2003 e estações windows xp. Gostaria de saber se alguém sabe de um script para ser rodado no ad que desligue todas as estações que tenho.Att.Sandro Costa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 7, 2010 Denunciar Share Postado Maio 7, 2010 Veja se ajuda, estive lendo esse artigo e achei bem interessante!http://mediugorie.spaces.live.com/blog/cns...ry?sa=506409532 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 8, 2011 Denunciar Share Postado Junho 8, 2011 para desligar, você pode usar o comando shutdown.. o mesmo possui diversas opçoes... inclusive tem uma interface grafica pra isso..pra ver as opções do comando:shutdown /? para abrir a interface grafica:shutdown /iuso muito esse comando pra reiniciar os micros da rede remotamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sgc380
Tenho um Ad Server 2003 e estações windows xp. Gostaria de saber se alguém sabe de um script para ser rodado no ad que desligue todas as estações que tenho.
Att.
Sandro Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.