Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Copiar codigo fonte pagina


WooX

Pergunta

Bom, estou com 1 problema simples...

Estou querendo copiar o código fonte da pagina para 1 memo...ate ai simples...

Quero todo o código como se eu clicasse com o botão direito no webbrowser depois em "ver código fonte", encontrei códigos utilizando o IdHTTP, mais ele não salva a pagina desejada..não estou conseguindo fazer essa simples tarefa...help!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O problema é que quando pego o codigo fonte desse modo ele parece não vir "completo", a uma divergência no tamanho do codigo fonte.

Quando eu clico com o botao direito e depois em "View Source" no webbrowser o codigo é "completo" (maior)

Quando eu pego o codigo fonte por esse modo ele vem bem menor, faltando a parte que eu desejo...

Preciso disso pra fechar meu programinha aqui...ate agora nada!

Se alguém poder me ajudar...fico grato!

Editado por WooX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o Problema é que o Memo tem um limite.... peguei o código fonte daquele outro post seu e coloquei no memo, porém ele só aceita 1271 linhas, só que se eu clico em code editor e colo o código, ele aceita tudo... vou descobrir uma outra forma de colocar nele ou então achar um componente maior que ele :rolleyes:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...