karlan Postado Maio 6, 2010 Denunciar Share Postado Maio 6, 2010 Olá galera!!!preciso de ajuda pra fazer um código em C.que tenha as primitivas fork(), wait(), exec(), e também de threads.Elas tem que q ser Multithreads..Precisava de um Código na parte redes e rápido!!!:Dpostem idéias e códigos ai pessoal...falou brothers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 p4t0X Postado Maio 6, 2010 Denunciar Share Postado Maio 6, 2010 ?!Não entendi nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 karlan Postado Maio 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2010 e aí galera!!!Estou cursando Redes de Computadores, e estou na matéria de Desenvolvimento de Sistemas Operacionais. Estamos aprendendo a programar em C, meu professor passou um trabalho,mas estou com dúvidas em criar um programa baseado em C (estruturado), ele deve conter as primitivas fork(), wait(), exec() e também threads. As threads precisam ser por natureza MULTIthreads. É necessário que este programa tenha foco em redes.Postem idéias e programas.Preciso com URGÊNCIA.Atenciosamente karlan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
karlan
Olá galera!!!
preciso de ajuda pra fazer um código em C.
que tenha as primitivas fork(), wait(), exec(), e também de threads.Elas tem que q ser Multithreads..
Precisava de um Código na parte redes e rápido!!!
:D
postem idéias e códigos ai pessoal...
falou brothers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.