Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

problemas no auto-incremento


hishin

Pergunta

ola a todos.

Eu estou com um problema com o meu banco de dados.

é o seguinte, eu tenho um programa de helpdesk e tem o mysql como seu banco de dados. ele está auto-incrementável e estava rodando normalmente até chegar ao codigo 1000. agora ele esta apresentando uns problemas. como no meu programa eu não preciso mexer no codigo, acredito q não seja problema de programação.

a questao é a seguinte, por ex.: o cod. chega ate o 1015, depois q fecho alguns chamados.. ele volta para o 1000.. muito estranho. eu tenho uma tabela de chamados fechados.. e a numeração esta certa. mas nos chamados abertos.. o banco de dados esta pegando uma numeração errada.

bom.. é isso. espero q eu tenha sido claro na descrição.

caso não tenha ficado, pergunte para mim.

desde já, agradeço a ajuda de todos.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esta dando algum problema no código? ou só no mysql mesmo?

Uns tempos atrás eu tive um problema parecido com uma base de dados mysql, quando passou de 1000 registros em uma tabela, ele passou a ficar instável, cada minuto que eu olhava, ele marcava uma quantia diferente de registros, porém no código não estava sendo afetado.

Entrei em contato com a empresa de hospedagem aonde a base está instalada (locaweb), e me informaram que era apenas umas instabilidade no servidor deles, e era normal isso acontecer. Não concordei muito com isso ser normal, porém não afetou nada no sistema, e depois de uns dias voltou tudo ao normal! Não sei se o problema vem a ser o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Antes de mais nada, agradeço a resposta.

A instabilidade é somente no banco de dados, o sistema esta normal. no meu caso, o banco de dados fica comigo mesmo mas nunca vi isso antes. No mesmo servidor temos um outro banco de dados extremamente maior e roda normalmente.

agradeço a atenção

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...