Lobo-rio Postado Maio 6, 2010 Denunciar Share Postado Maio 6, 2010 (editado) Boa tarde pessoal!Estou precisando de uma ajuda, montei a seguinte query e está dando erro de sintaxe, alguém pode me dizer aonde está o erro.Eu quero criar um arquivo na pasta do site.SELECT * FROM cadastro_festa INTO OUTFILE '/Excel/banco_festa.csv' FIELDS TERMINATED BY ';' OPTIONALLY ENCLOSED BY LINES TERMINATED BY ' 'Desde já agradeço. Editado Maio 11, 2010 por Denis Courcy Melhorar entendimento do código Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Maio 11, 2010 Denunciar Share Postado Maio 11, 2010 Boa tarde pessoal!Estou precisando de uma ajuda, montei a seguinte query e está dando erro de sintaxe, alguém pode me dizer aonde está o erro.Eu quero criar um arquivo na pasta do site.SELECT * FROM cadastro_festa INTO OUTFILE '/Excel/banco_festa.csv' FIELDS TERMINATED BY ';' OPTIONALLY ENCLOSED BY LINES TERMINATED BY ' 'Desde já agradeço.Oi, 'Lobo-rio'!Pelo que vejo está faltando o terminador de linha que deve ser o '\n', se você estiver usando o Linux/Unix ou o '\r\n' se você estiver usando Windows. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lobo-rio
Boa tarde pessoal!
Estou precisando de uma ajuda, montei a seguinte query e está dando erro de sintaxe, alguém pode me dizer aonde está o erro.
Eu quero criar um arquivo na pasta do site.
Desde já agradeço.
Editado por Denis CourcyMelhorar entendimento do código
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados