Galera tenho construí um site a pouco tempo para uma igreja e o login não funciona, dai tirei a restrição de uma das páginas para testar e o envio de informações da o mesmo erro que é:
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/a107064/public_html/admin/index.php:1) in /home/a107064/public_html/includes/common/KT_functions.inc.php on line 465
dai coloquei um botão de logoff no index pra ver a ação e deu:
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/a107064/public_html/admin/index.php:1) in /home/a107064/public_html/includes/tng/tNG_logoutTransaction.class.php on line 71
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/a107064/public_html/admin/index.php:1) in /home/a107064/public_html/includes/tng/tNG_logoutTransaction.class.php on line 72
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/a107064/public_html/admin/index.php:1) in /home/a107064/public_html/includes/common/KT_functions.inc.php on line 465
Tentei de tudo, o ob_start, colocar @ antes de start_session, falei com meu provedor de acesso (insite) me deram dicas, mas nada sanou meu pro. quem souber ajuda ai. :wacko:
Pergunta
Moézio Leivas
Galera tenho construí um site a pouco tempo para uma igreja e o login não funciona, dai tirei a restrição de uma das páginas para testar e o envio de informações da o mesmo erro que é:
dai coloquei um botão de logoff no index pra ver a ação e deu:Tentei de tudo, o ob_start, colocar @ antes de start_session, falei com meu provedor de acesso (insite) me deram dicas, mas nada sanou meu pro. quem souber ajuda ai. :wacko:
abaixo as páginas que não pegaram no mesmo post
Editado por Moézio LeivasLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.