Alam Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Gostaria de saber, se tem como eu definir um cookie para expirar em 30, ou 60 dias.Por Favor, isso é importante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Response.Cookies("firstname").Expires=#May 10,2002# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Certo, mais eu não quero definir data, eu quero definir quantidade de tempo ou dias.Por exemploHoje é 19/02/2004, eu queria mandar um cookie que expirasse daqui a 60 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alam
Gostaria de saber, se tem como eu definir um cookie para expirar em 30, ou 60 dias.
Por Favor, isso é importante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.